Como revender Pampili



Pampili é uma empresa fabricante no segmento de calçados infantis femininos, uma marca reconhecida pela qualidade e conforto de seus produtos.

Além de disponibilizar sapatos, botas, tênis, rasteirinhas, mocassins, sapatilhas e sandálias, Pampili também comercializa diferentes acessórios, como, por exemplo, bolsinhas, cintos e meias.

Embora não seja possível fazer a revenda direta, comercializar os produtos por atacado e catálogo, a grife é bastante procurada por lojistas que desejam saber como revender Pampili em sua loja. Por isso, nesta matéria, deixaremos dicas e informações sobre como iniciar as atividades.

Localizada em Barigui, estado de São Paulo, localidade reconhecida por seu mercado de calçados para crianças, Pampili iniciou suas atividades no ano de 1987 e com o passar do tempo a marca cresceu, acabou se tornado referência no segmento.

Como revender sapatos e acessórios femininos Pampili.

Utilizando tecnologias avançadas e diversificadas, todos os produtos são pensados para serem modernos, mas que também proporcione estabilidade, estilo e beleza para quem deseja estar sempre na moda.

Como ser revendedora Pampili

Lojistas que desejam revender Pampili têm através do site oficial da empresa, contato direto com os representantes mais próximos de sua região.

Para saber como iniciar as atividades e tirar todas as suas dúvidas, basta acessar a página de novos lojistas Pampili.

Então, o primeiro passo é acessar o endereço pampili.com.br e, em seguida, você poderá, além de conhecer todas as coleções, selecionar a opção de novos lojistas, disponível na parte inferior do site da empresa.

Agora, selecione um Estado e, em seguida, lhe será apresentado todos os representantes Pampili, escolha aquele que atenda as sua necessidades e pronto, poderá entrar em contato e obter diferentes informações e dicas de como iniciar a revenda.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário