Como ser revendedora Dona Florinda



Fundada em 2001, a Dona Florinda é uma marca de roupas focada em um público jovem que sempre procura seguir as principais novidades e tendências da moda mundial, criando coleções com diferentes modelagens, cores e estampas.

Disponível em várias multimarcas espalhadas por todo o território nacional, quem deseja aprender como revender Dona Florinda em seu próprio estabelecimento pode conseguir isso de forma facilitada ao entrar em contato direto com a grife.

Com pouco tempo de existência, a Florinda foi sendo reconhecida e adquirindo seu próprio lugar na moda nacional, criando seus catálogos Viva Florinda com fotógrafos renomados e trazendo modelos reconhecidos no mundo fashion.

Como ser uma revendedora Dona Florinda.

Leia também: como se tornar uma revendedora de roupas.

Como revender Dona Florinda

Ao entrar na página de contato da marca Dona Florinda o lojista interessado em adquirir as coleções de roupas no atacado pode preencher um formulário onde será possível solicitar as informações necessárias para compras direto da fábrica, que fica localizada em Pacajus no Ceará.

Preencha o formulário com todos os dados pedidos para que um representante entre em contato por e-mail ou telefone com todas as informações necessárias sobre preços e necessidades para iniciar os pedidos online ou pessoalmente em alguma loja de atacado da grife.

Como alternativa, também pode encontrar todos os endereços da empresa ou também as opções de contato ao lojista através da opção disponível através da barra de ferramentas superior da página Dona Florinda.

Como podemos perceber, Dona Florinda pode ser uma opção interessante para quem deseja iniciar com a revenda de roupas femininas antenada nas tendências e com estilo próprio. Se deseja conhecer outras possibilidades, pode acompanhar a matéria sobre como revender moda feminina Chica Fulo.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário