Como ser uma revendedora Michelline Joias



A Michelline Joias é uma empresa que iniciou suas atividades em 16 de dezembro de 1996, já com bastante conhecimento adquirido com o decorrer do tempo, comercializa diferentes peças de joias para revenda.

Ser uma revendedora da Michelline Joias pode ser uma oportunidade de iniciar um novo negócio com baixo investimento inicial, além de ser uma tarefa muito simples, a marca disponibiliza diferentes opções de peças únicas que podem ser revendidas à preços acessíveis e com garantida.

A marca passou a ser referencia no mercado de varejo e atacado de joias, fornecendo sempre produtos de qualidade. No segmento de revendedores como atacadista, procura disponibilizar condições adequadas para que o interessado trabalhe sem prejudicar outros afazeres diários.

Como revender joias Michelline.

Entre suas linhas de produtos de joias, semijoias e folheados, a empresa disponibiliza várias opções de anéis, braceletes, brincos, colares, conjuntos, pingentes, pulseiras, alianças, relógios e diferentes produtos voltados para joalheria.

Como revender Michelline Joias

Para revender Michelline Joias o interessado deverá ir até uma das lojas da empresa para fazer um breve cadastro e, em seguida, poderá adquirir peças variadas, mínimo de 25 peças que devem atingir o valor mínimo de revenda.

Ao adquirir os produtos com esse cadastro de revenda é possível obter descontos exclusivos e também será permitido trocar todas as peças que não conseguir revender. Para fazer o cadastro é necessário estar com os documentos e também o comprovante de residência.

Para encontrar as lojas mais próximas, fazer pedidos pela Internet e obter outras informações de como fazer o cadastro para revender as joias Michelline, poderá acessar a página da empresa e disponível no endereço: www.mjoias.com.br

Ao utilizar a opção de fale conosco e disponível na parte inferior do site da empresa, será permitido entrar em contato com os representantes da Michelline Joias de maneira fácil e rápida.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário