Como Revender Roupas Infantis Luluzinha Kids



Se você deseja comercializar roupas infantis na sua loja de roupas multimarcas pode querer aprender como revender Luluzinha Kids.

Com grande aceitação do mercado, a marca fornece ao público exclusividade e sofisticação em todas as coleções produzidas.

Descubra como encontrar o representante Luluzinha Kids responsável por atender o seu estabelecimento.

Como revender roupas Luluzinha Kids

Confira também: como revender roupas infantis da Kyly

Informações sobre Luluzinha Kids

A história da Luluzinha Kids começou no ano de 1997, quando foi fundada por duas irmãs que tinham a vontade de desenvolver uma marca de roupa infantil que conseguisse reunir conceito, alta qualidade e design contemporâneo em suas peças.

Com bastante habilidade, motivação e harmonia adquirida com o passar do tempo, a empresa cresceu e se transformou no Grupo Tempo de Criança, sempre crescendo cada vez mais ao desenvolver novas linhas e produzir milhares de peças por ano.

Presente em diferentes Estados brasileiros, a Luluzinha Kids pode ser encontrada em muitas lojas multimarcas. Portanto, a revenda das roupas também pode ser uma oportunidade de aumentar a lucratividade do seu negócio.

Revendedor Autorizado

Para ser uma revendedora Luluzinha Kids você deve manifestar o seu interesse contatando a empresa diretamente. Faça isso ao acessar o site oficial da marca no endereço www.luluzinhakids.com.br e, em seguida, selecione a alternativa Revenda a Marca. Preencha o formulário com as informações da sua loja e aguarde o retorno de um representante.

Precisa de mais informações?

Se você precisa de mais informações sobre a revenda de produtos da marca Luluzinha Kids, pode contatar a empresa pelo WhatsApp no número de telefone: (37) 9866-9431 ou pelo número (37) 3212-7559. Horários de Atendimento: Segunda a Sexta: 10:0h às 17:30h.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário