Como ser uma revendedora Ralifla



Acompanhe a matéria com as dicas e informações que preparamos sobre como ser uma revendedora Ralifla, aprenda a cadastrar-se na empresa, conheça as vantagens e os requisitos necessários para iniciar a atividade.

Inaugurada em 1987 e já com mais de 30 anos de história, Ralifla é uma empresa que fabrica e comercializa semijoias no varejo, juntamente com o atacado e consignado.

Quem deseja começar a revender semijoias consignadas para iniciar uma nova atividade ou ampliar seus rendimentos pode cadastra-se como revendedor Ralifla.

Como ser uma revendedora Ralifla.

Ser uma revendedora porta a porta em consignado, além de ser uma atividade lucrativa, significa que não é necessário investimento para iniciar o novo negócio. O interessado só precisa fazer seu pré cadastro para que seja analisado e aprovado.

Coleções de Semijoias Ralifla

Referência no mercado de semijoias consignadas para revenda já à bastante tempo, Ralifla disponibiliza aos seus consultores modelos de bijuterias finas e joias folheadas diferenciadas que podem ser utilizadas em qualquer ocasião.

As peças com pedrarias da Ralifla proporcionam um visual sofisticado, a cor do folheado a ouro possui, além da característica beleza, muito brilho e aspecto delicado.

Sempre buscando diferentes fatores para ajudar a determinar a qualidade das peças da coleção, a empresa procura conciliar qualidade, durabilidade e design único em todos os itens fabricados.

Semijoias para revender em consignado Ralifla.

Quem planeja revender produtos da grife, poderá ter a sua disposição uma grande linha de itens e que estão disponíveis para o publico masculino, feminino e infantil.

Na Ralifla você encontrará as mais diferentes peças para comercializar, como alianças, brincos, pingentes, anéis, gargantilhas, correntes, pulseiras e muito mais.

Monte seu mostruário para revenda de semijoias consignadas pessoalmente ou receba a maleta em casa, no endereço que a consultora cadastrada escolher receber.

Vantagens em revender Ralifla

Por ser uma atividade lucrativa, onde não é necessário capital para iniciar seu negócio, muitos interessados desejam saber como se tornar uma revendedora Ralifla.

O lucro é de 40% sobre cada semijoia revendida e nunca inferior a 30% sobre os valores das peças. Todos os itens já saem com o valor de desconto. Maior praticidade para o empreendedor se organizar e calcular os seus ganhos mantendo todas as datas e pagamentos bastante organizados.

Não é necessário investir em estoque de produtos porque o revendedor de produtos Ralifla não precisa se preocupar com as peças que não tiveram saída. Só é necessário pagar o que vender descontando seu lucro.

Quando terminar o ciclo de 30 dias do recebimento da maleta de semijoias será necessário realizar o acerto das mercadorias comercializadas, devolvendo as que não tiveram saída. Caso a sua localidade seja atendida por um promotor Ralifla, este levará uma nova maleta com outros produtos no endereço cadastrado. Caso contrário, o envio é feito via correio.

Vídeo sobre a revenda de semijoias Ralifla

Como revender Ralifla

Começar é muito simples e o primeiro passo é cadastrar-se junto a empresa, faça isso facilmente acessando a página de pré-cadastro oficial da empresa e disponível através do endereço: http://ralifla.com.br/pre-cadastro/

Abre-se uma nova página, preencha o formulário com todos os dados solicitados para que a aprovação do cadastro de nova consultora de semijoias em consignação Ralifla seja feito de forma rápida.

Após aprovado e efetivado o cadastro, você receberá o contato de um representante da empresa que passará todas as informações necessárias sobre como fazer os pedidos e pagamentos das joias revendidas.

Além disso, você receberá um kit mostruário que é uma maleta com diferentes semijoias de forma consignada para revenda e exposição, você receberá a sua maleta via correio sendo que o prazo de entrega pode variar de acordo com a região.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário