Como Revender Hurley: Roupas no Atacado e Distribuição



Depois de acompanhar o artigo que preparamos, você vai aprender como revender roupas de surf da marca Hurley.

Saiba como contatar os distribuidores oficiais da marca e comece a comprar no atacado roupas de surf e também todos os produtos da grife e diferentes peças como bermudas, roupas de mergulho, chinelos, sandálias, bolsas e mochilas.

Se você deseja representar uma marca reconhecida nacionalmente e internacionalmente por produzir itens de moda de qualidade superior, se tornar um revendedor Hurley autorizado pode significar uma excelente escolha.

Como revender roupas Hurley

Confira também: como revender roupas Quiksilver

Informações Sobre a Hurley

Hurley é uma empresa americana que vende roupas e acessórios de surf. O significado da marca vem do nome do seu fundador, Bob Hurley que fundou a empresa em 1979 como distribuidora de roupas Billabong.

O símbolo da marca é composto pela letra “H”, que são as iniciais do fundador, são formadas por parênteses internos e externos. O logotipo é frequentemente considerado como um dos logotipos de vestuário mais populares e memoráveis da história.

A Hurley se estabeleceu como marca e lançou sua primeira linha de roupas em 1999. Hurley foi vendida à Nike no ano de 2002 e depois para a Bluestar Alliance LLC.

A Hurley se une, entre outras, às marcas Catherine Malandrino, Brookstone e kensie, que fazem parte da Bluestar Alliance, uma empresa de gestão de marcas que possui e comercializa marcas famosas de consumo.

Os produtos vendidos pela Hurley atendem o público feminino e masculino e incluem roupas, maiôs, roupas de mergulho, bermudas, bonés, regatas, polos, moletons, chinelos (sandálias), bolsas e mochilas.

No Brasil, quem gerencia a marca de roupa de surf Hurley é a empresa Surf Co, que distribui as marcas Hang Loose, Volcom, Rusty, VISSLA e HUF em todo o Brasil. Sobre o formato de licença, comercializa seus produtos para diversos países do mundo.

Roupas Hurley para lojistas ou revendedores

Para revender roupas Hurley você deve acessar o site oficial da marca no endereço https://www.hurley.com.br e depois entrar na área de atendimento. Preencha o formulário informando que deseja iniciar um trabalho como revendedor da marca. Feito isso, você receberá o retorno de um representante com informações para lojistas e varejistas multimarcas.

Produtos Direto da Fábrica

Depois de formalizar o seu cadastro, você poderá comprar Hurley direto da fábrica com valores de atacado para revenda. Como alternativa, você também consegue mais informações sobre a distribuição dos produtos ao falar com um atendente através do WhatsApp: (48) 9909-3613.

Os horários de atendimento são de segundas às sextas-feiras das 09:00 às 20:00 horas e sábado das 10:00 às 14:00 horas.

Vale a pena revender Hurley?

O principal fator do sucesso da marca de roupas Hurley foi a estratégia de acrescentar, empoderar e dar voz às gerações futuras através da filosofia do surfista.

Com tantas mentes pensando na equipe de desenvolvimento de coleções, Hurley se tornou um sucesso em varias partes do mundo. A introdução da marca significou que grande parte da cultura do surf australiano foi trazida para Brasil.

As roupas Hurley podem ser compradas online ou em uma loja de varejo. Portanto, se você revende roupas de surf ou deseja abrir uma loja deste mesmo segmento, pode beneficiar-se do reconhecimento e prestigio da marca ao revendê-la em seu próprio estabelecimento.

Além disso, se você possui uma loja de surf que é fornecida com acessórios e roupas de marca de nome como Quiksilver, Kenner, Gangster ou Billibong e vende pranchas de surf, pode enriquecer ainda mais o ambiente com o catálogo original de coleções da Hurley.

Então, talvez comprar Hurley no atacado seja um caminho que vale a pena ser explorado. Tenha produtos com a ajuda de um fornecedor confiável e bons preços para fazer o seu negócio crescer cada vez mais. Se o que você tem é bom, os clientes vão aparecer.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page







Tópicos relacionados:


Deixe um Comentário